Área do

Associado

cartão

virtual do associado

2ª via de

boletos

cadastrar cartão recorrente

consulta de parceiros

ACIONAR ASSISTÊNCIAS

aviso de falecimento

bg clube angelus site oficial.png

Clube angelus

A sua plataforma de benefícios
bg clube angelus site oficial.png
Área do Associado Plano Angelus

perguntas frequentes

Como funciona a transferência entre planos Angelus?


O TITULAR poderá ir até o escritório mais próximo onde será preenchida a solicitação de transferência. Não pode haver débitos no plano que será cancelado. Os associados que estavam no plano anterior e forem para o novo plano não cumprirão carência, caso já tenham cumprido, os novos dependentes cumprem carência normalmente. Serão enviadas novas carteirinhas, novo contrato e novo carnê na residência do associado, ou, se preferir, poderá retirar no escritório mais próximo.




Como faço para cancelar meu plano?


O cancelamento deve ser solicitado em qualquer um dos escritórios do Plano ou pelo telefone 0800 006 6688 e somente pelo TITULAR.




Perdi minha carteirinha, posso solicitar a 2ª via?


A 2ª via da carteirinha do associado poderá ser solicitada em qualquer escritório do Plano. As carteirinhas devem ser retiradas no próprio escritório. É possível também utilizar, para todos os fins, a carteirinha digital pelo Clube Angelus: www.angelusclube.com.br/plano/carteirinha




Posso excluir dependentes do plano?


É possível excluir dependentes do plano. A solicitação deve ser feita exclusivamente pelo TITULAR em um dos escritórios do Plano. Se houver taxas adicionais de cobrança pelo dependente, elas serão excluídas e enviado novo carnê. A exclusão é feita imediatamente.




Posso incluir novos dependentes?


Para incluir novos dependentes, o TITULAR deve comparecer ao escritório mais próximo. O pagamento das mensalidades deve estar em dia e a carência deve ser cumprida normalmente para o novo dependente. Caso haja aumento de remuneração, o valor da diferença deve ser pago no ato. Em casos de contratos pré-pagos ou parcela única, deve-se efetuar o pagamento da diferença pelo período todo restante, ou seja, do mês da inclusão até o mês em que antecede o vencimento do próximo pré-pago ou parcela única. É emitida a nova carteirinha e enviada ao associado via correios.




Onde posso pagar as mensalidades do meu plano?


O pagamento do boleto pode ser realizado na rede bancária, aplicativos bancários, unidades do Plano, cobradores na residência ou cartões de crédito. A taxa para envio de cobradores até a residência é de R$ 2,00 (dois reais). Anualmente, quando o novo carnê é enviado, em janeiro, é possível pagar as mensalidades do ano em parcela única ou em até quatro pagamentos, nestes casos poderá haver descontos diferenciados. Também é possível consultar a situação de suas mensalidades e gerar 2ª via de boletos através do Clube Angelus. Acesse: www.angelusclube.com.br/mensalidades




Como faço para acessar o velório online?


Para ter acesso ao velório online, é necessário que a família libere o acesso e solicite login e senha ao atendente funerário que está dando suporte ao velório. A família poderá compartilhar os dados de acesso com quem desejar, não estando o Plano Angelus autorizado a informá-los diretamente a terceiros. Uma vez que já tenha o login e senha, acesse o link: http://camera.angelus.com.br/




Qual a área de abrangência do atendimento funeral?


A área de abrangência para o atendimento funeral altera-se de acordo com o tipo de plano escolhido. Para os planos em que a cobertura é para Porto Alegre e região metropolitana, a atuação será nas seguintes cidades: Alvorada, Araricá, Arroio dos Ratos, Cachoeirinha, Campo Bom, Canoas, Capela de Santana, Charqueadas, Dois Irmãos, Eldorado do Sul, Estância Velha, Esteio, Glorinha, Gravataí, Guaíba, Ivoti, Montenegro, Nova Hartz, Nova Santa Rita, Novo Hamburgo, Parobé, Portão, Porto Alegre, Santo Antônio da Patrulha, São Jerônimo, São Leopoldo, Sapiranga, Sapucaia do Sul, Taquara, Triunfo e Viamão. Há planos com cobertura funeral em todo território nacional. Para maiores informações, entre em contato com a nossa central de relacionamentos e tire todas as dúvidas.




Como faço para saber meu Número da Sorte?


Para verificar o seu número da sorte, basta acessar o chat em nosso site e solicitar.





Com excelência e tradição, o Grupo Angelus é referência em assistência familiar e funeral em Porto Alegre e Região Metropolitana. Sua missão é proporcionar um estilo de vida mais inteligente, através de assistências e benefícios, com economia e conveniência ao longo de todo o ciclo da vida.

Angelus Assistência Funeral Familiar LTDA 

CNPJ: 09.088.053/0001-80

Central de Relacionamento
  • Grey Facebook Ícone
  • Grey Instagram Ícone
  • Cinza ícone do YouTube
logo_horizontal_grupo_angelus-02.png
Uma empresa: