Conheça as novidades do Plano Angelus para 2023
top of page
  • Foto do escritorPlano Angelus

Conheça as novidades do Plano Angelus para 2023

Ano a ano, o Plano Angelus renova seu portfólio para atender aos associados oferecendo o que há de mais inovador e inteligente aos seus associados. Em 2023 não será diferente, nós pensamos em cada detalhe para oferecer uma assistência familiar completa!


O resultado? Um portfólio completo, acessível e com garantia de um atendimento humanizado e de qualidade como sempre.


Ao longo desse texto, você vai conhecer um pouco mais sobre o que o Plano Angelus pode oferecer.


Tradição aliada à inovação


A marca Angelus é referência em Porto Alegre e Região Metropolitana, com um trabalho consolidado por mais de 50 anos de cuidados dedicados às pessoas que depositaram sua confiança do Grupo Angelus.


Embora essa tradição seja muito importante, o Angelus sabe que, com o passar dos anos, muita coisa evoluiu e se modernizou no segmento da assistência familiar, por isso, ano a ano, todo o nosso trabalho é repensado de acordo com as mudanças na vida de nossos associados. Assim, o melhor sempre estará à disposição de quem escolher o Plano Angelus.


Quer saber mais? Continue a leitura.


Mulher segurando um notebook na tela de vendas online do Plano Angelus. Ao lado dela em letras grandes o texto: "Conheça o novo portfólio do Plano Angelus." Ao final da página "Texto novo no blog".

| Teleconsultas: tecnologia a favor da sua saúde


A teleconsulta surgiu na década de 90, mas ainda tem gosto de novidade porque cai como uma luva na rotina de quem está sempre correndo! Em 2020, especificamente, por causa do contexto de pandemia, ela ganhou ainda mais reconhecimento e passou a ser essencial para garantir os cuidados com a saúde em tempos de distanciamento social.


O Plano Angelus oferece esse serviço há alguns anos, o grande diferencial é que a partir de agora, os associados dos planos Bem Estar, Bem Seguro e Multiassistência, tem direito a 10 teleconsultas, não acumulativas, em diversas especialidades. É nosso jeito de cuidar dos associados sem que eles precisem sair de casa.


Nós também pensamos em quem tem dificuldades em acessar a internet ou manipular equipamentos eletrônicos, por isso temos cabines de teleconsulta! Uma estrutura confortável, com tudo que é necessário para realizar a teleconsulta.

| Seu veículo mais seguro


Ao se tornar associado dos planos Bem Seguro e Multiassistência, além de garantir a proteção para a família toda, seu veículo também fica seguro. Além da Assistência Auto, que disponibiliza cobertura em casos de serviços de chaveiro, troca de pneu, reboque, pane elétrica ou pane seca, também é possível se manter seguro dirigindo com o Seguro Mobilidade Emergencial, que garante cobertura em caso de furto ou roubo do seu veículo.


A novidade é que associados dessas duas modalidades de plano podem contar com o Seguro Colisão Auto, que, em casos de colisão, oferece a cobertura de R$ 100,00 por dia em que o automóvel estiver na oficina para conserto. O serviço é limitado a 10 diárias. Em caso de perda total do veículo, a indenização será de R$ 1.000,00.

| Assistência pet


Os associados do Plano Multiassistência também têm uma novidade no portfólio de 2023: poderão contar com uma assistência diferenciada, feita especialmente para os amigos de quatro patas. A Assistência Pet garante serviços como: consultas veterinárias, assistência ambulatorial, transporte do animal ao veterinário, agendamento de leva e traz, informações sobre vacinas, aplicação de vacinas em casa e a cremação pet. Outra grande novidade inclusa na Assistência Pet é a disponibilidade de teleconsultas para orientar você, dono do pet, em algumas situações.


Aqui no Plano Angelus é cuidado garantido para você e sua família (incluindo os pets!).

| Clube de vantagens


Além do cuidado com a saúde, assistências e seguros, o Plano Angelus oferece aos seus associados um Clube de vantagem com descontos e condições exclusivas em uma série de produtos e serviços. São muitas marcas parceiras com cupons para quem é Angelus. Para consultar a rede conveniada é só acessar o site: angeplus.com.br

Todos os novos serviços podem ser acessados com mais detalhes no Manual de Assistências e Seguros.

Você merece um plano completo para você, sua família e tudo o que mais importa. Saiba mais através do 0800 006 6688 ou do site.

bottom of page